Vistos Online para a Guiné-Bissau

E agora? Já sabe que quer conhecer a nossa Guiné-Bissau e não quer perder mais tempo, já sabe que é entre Novembro e Maio a época em que não chove e decidiu que desta vez não passa! Cá para nós qualquer altura serve, pois, só quem não experimentou é que não sabe a maravilha que é um banho de mar debaixo de uma chuva tropical.

Voltando ao visto, é cidadão de um dos países da CEDEAO (Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental) e tem um cartão de cidadão válido? Então, depois de garantir que tem a vacina contra a Febre Amarela e fez a profilaxia da Malária, pode fazer as malas que não precisa de visto de entrada.

Todos os outros cidadãos estrangeiros precisam de visto num passaporte válido, pelo menos, 6 meses depois da data de saída do país. Existem duas formas de solicitar o visto para a Guiné-Bissau, numa embaixada ou consolado do seu país de residência ou pode pedi-lo online pelo site  https://www.rgb-visa.com/. Nesta página irá encontrar tudo o que precisa para obter o visto online. Depois faça as malas, imprima o visto, o recibo de pagamento do mesmo e venha conhecer-nos!